terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisas que não fazem sentido

Fico pensando sobre certos eventos que encontro na vida... e alguns, realmente, por mais que eu torça, analise, enfoque, quase implore... não fazem sentido algum.

Aqui onde trabalho - prédio público - estão construindo um banheiro adaptado para pessoas com deficiência motora no segundo andar! Está lindão =P

O que me intriga é que não há elevador, rampa, guindaste, catapulta... NADA que propicie o acesso de um cadeirante por exemplo, ao sanitário... nem projeto para que exista algum (eu perguntei)

Ai fico me perguntando, encafifado com a questão: WTF o.O?!?!

Se alguem descobrir o sentido disso, me avisem por favor...

3 comentários:

  1. Tem coisas que é melhor nem entender viu? Ser humano é um bicho complicado...

    ResponderExcluir
  2. que vergonha yu, atualiza esse blog =p

    ResponderExcluir
  3. Vc trabalha no consulado de Portugal? rsrs

    ResponderExcluir

Expressão com bom senso