sexta-feira, 23 de julho de 2010

Frases do Muricy

Aqui temos as frases deste senhorzinho tão fofo que é agora o novo técnico da nossa seleção!


"Um a zero é goleada, meu filho."


"Eu não tenho porra nenhuma, não tenho lobby e sou antisocial. Não tenho marketing, não me visto bem e não sou bonitinho”


"Quem quiser espetáculo que vá ao teatro."


" Ah sim, foi sorte. Eu vou no CT [Centro de Treinamento] todo dia para brincar "


Muricy, o que você acha do gramado?
"- Não sou jardineiro, sou tecnico de futebol!"


"Cês entendem muito de futebol, né? A gente que não entende tem mais problema"


Muricy, qual seu lema?
"Boca fechada não entra mosquito."


Muricy, como os jogadores vão jogar essa partida?
"Com calção, meião, chuteiras e camisa."


"Que trabalho motivacional? Aqui não se motiva ninguém, meu amigo. Aqui a gente cobra "


"Aqui é trabalho p#rra!!"



"A bola pune..." (teeeenso)



"Que time que irá jogar? Tamo treinando a 40 min e vcs comendo bolacha e tomando café e a 1ª pergunta é essa pô!"



Muricy, porque você colocou o Richarlysson de lateral esquerdo?
"Porque sou eu que escalo."


Muricy, você acha que a chuva vai atrapalhar o seu time?
"Só o meu time não, pois tá chovendo dos dois lados do campo pô!"


"Tranquilo? Eu? Que nada! Quem quer tranquilidade fica em casa. Eu tô nervoso todo dia."




ADORO esse cara xD

3 comentários:

  1. Ele é um filósofo, mano. Merece tese de doutorado com tema "Frases de Muricy!"
    Mas eu não gosto nada nada dessa historinha de "1 a zero é goleada" e "quer espetáculo vá ao teatro"...isso é coisa de técnico que tem medo de futebol bem jogado, medo de arriscar. Bem tosco e mediocre. Não me agrada. Ainda bem que ele não vai mais pra Seleção!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Fora Teixeira
    PS2: "A bola pune", um clássico

    ResponderExcluir
  2. pois é Manu... ficamos sem a laegria de viver do Muriçoca nas coletivas CBF... aquele fofo vai fazer falta T.T

    mas sabe, melhor assim!! Motivos não faltam pra não embarcar nesta... só espero que o Mano tenha sorte nesta aventura.

    ResponderExcluir

Expressão com bom senso